ITACARÉ: SECRETÁRIO DE TURISMO APRESENTA PLANEJAMENTO PARA O RÉVEILLON E O VERÃO 2023

 


Respondendo as perguntas frequentes dos vereadores sobre a programação para os festejos de fim de ano, o secretário ressaltou o trabalho geral da gestão municipal para oferecer o melhor e uma festa a nível do município. Itacaré receberá nos dias 28, 29, 30 e 31 o Réveillon Itacaré 7 Ondas, festa privada que terá atrações nacionais, a exemplo de Gustavo Lima, Léo Santana, Vintage Culture, Durval Lelys, dentre outros.

No dia 31, virada do ano, o secretário anunciou que a festa será aberta ao público de forma gratuita, sendo uma contrapartida dos produtores do evento para o município, tendo como atração já confirmada a Banda de Thiago Brava, mas outras bandas da programação ainda serão divulgadas.

José Alves também esclareceu diversas dúvidas dos legisladores municipais, apresentando os planejamentos da Secretaria de Turismo em conjunto com a Secretaria de Transporte e Trânsito, com a organização do trânsito e de possíveis bolsões de estacionamento para evitar congestionamentos e constrangimentos na cidade durante as festividades de fim de ano e também no verão. Já com relação às atividades em conjunto com a Secretaria de Saúde, o secretário explicou que o trabalho continua e falou da importância da vacinação contra a COVID-19 e relatou que segundo as autoridades em saúde do município, apesar do aumento dos casos, não existe a intenção ou previsão, até o momento, de restrições quanto a interrupção de eventos.

O secretário também ressaltou que em breve será divulgado o calendário oficial de eventos para o Verão 2023 no município, que teve um planejamento cuidadoso e atento para agradar a população itacareense e atrair cada vez mais o turismo para Itacaré e o turismo de base comunitária e rural para Taboquinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Bahia, Lula entrega habitações e assina retomada do Minha Casa, Minha Vida.

Polícia Civil atua na proteção de crianças durante nos sete dias de Carnaval.

Chesf reduz vazão da Barragem da Pedra para 800 metros cúbicos por segundo